Celebração de 25 anos do Escritório do SINE no Brasil – São José dos Campos – SP (Setembro 2023)

No dia 27 de Setembro de 2023 celebramos o aniversário de 25 anos do Escritório do SINE no Brasil. Tivemos a Missa em ação de graças celebrada na Catedral São Dimas em São José dos Campos – SP, presidida por Dom Eduardo Benes, Arcebispo Emérito de Sorocaba – SP e concelebrada por Dom Waldemar Passini Dalbello, Bispo de Luziânia – GO, pelos padres da Comissão Permanente do SINE Brasil:  Pe. Geraldo Simeão de Souza Cordeiros (Dioc. de Ituiutaba – MG), Pe. João Manoel Lopes (Dioc. de Formosa – GO) e Pe. Márcio Santos Ramos (Dioc. de São Miguel Paulista – SP) e por mais 30 sacerdotes que estavam participando do Curso Diocese em Missão e Pastoral Integral que aconteceu de 25 a 29 de setembro.

Após a Santa Missa, celebramos a data com um jantar, onde pudemos agradecer as muitas pessoas que, conosco, fizeram essa obra tão importante acontecer ao longo desses 25 anos.

Damos muitas graças a Deus por esse momento de alegria! Reconhecemos Sua obra de amor no meio de nós pelos frutos que podemos constatar nesse caminho, ao longo desses anos!

Você pode conferir as fotos da Celebração abaixo e, clicando nos botões: