Missa de envio dos visitadores da Paróquia São José em Constantina – Dioc. Frederico Westphalen – RS (Junho 2023)

Aconteceu, no dia 11 de junho de 2023, a missa de envio dos primeiros visitadores da Paróquia São José, em Constantina, Diocese de Frederico Westphalen – RS.

Foram enviados, aproximadamente, 60 missionários na missa presidida por Dom Antonio Carlos Rossi Keller, Bispo Diocesano, e concelebrada pelo Pe. José, Pároco, e também pelo Pe. João e Pe. Silvério.

Foi um momento de graça vivido por todos os que percorreram todo o caminho de preparação para esse momento do envio. Após a missa, os visitadores já saíram ao encontro de algumas famílias que serão acompanhadas por eles, em seis diferentes setores da Paróquia. Às três horas da tarde, reuniram-se novamente para partilhar a experiência vivida.

Dom Antonio definiu assim esse momento:

 “Dia histórico, para a Paróquia São José de Constantina e para a Diocese de Frederico Westphalen: a celebração da benção e do envio missionário de 60 leigos, que assumem a Missão Permanente Evangelizadora. Homens e mulheres que se reúnem já nas Comunidades Eclesiais Missionárias, e que agora dispõem-se à Missão Evangelizadora. Fruto, antes de tudo, do zelo de seu pároco e demais padres da Paróquia, sob a orientação do SINE Brasil. Um momento emocionante”.

Assista a Missa de envio: https://www.facebook.com/neodibrandaoshow.debola/videos/589036710000681/