Início das atividades do Centro de Promoção Humana Jesus Bom Pastor

No dia 08 de março de 2019, foi abençoado, com a graça de Deus, o prédio do Centro de Promoção Humana Jesus Bom Pastor, pelo Pe. Márcio, Pároco da Paróquia Santa Rosa de Lima, em São Paulo – SP, na Diocese de São Miguel Paulista.

Celebramos a Missa em ação de graças por essa obra, por todos os benfeitores, colaboradores, voluntários e assistidos que farão parte dela.

Após a Santa Missa, depois de um breve histórico apresentando o momento da manifestação de Deus solicitando a realização dessa obra, da caminhada que fizemos para adquirir e construir o prédio, recordando a Providência Divina que se manifestou em todo o tempo, providenciando o necessário para esse empreendimento, apresentou-se o Conselho Administrativo formado para organizar os trabalhos e os voluntários já cadastrados para realizar as atividades.

Damos graças ao Senhor que pediu a construção dessa Obra, tornou-a possível e, com certeza, a sustentará para que promova o ser humano na sua integralidade e favoreça o crescimento de um mundo mais fraterno e solidário!

“Deriva da nossa fé em Cristo, que se fez pobre e sempre se aproximou dos pobres e marginalizados a preocupação pelo desenvolvimento integral dos mais abandonados da sociedade” (Papa Francisco – EG 186).