Aniversário de 20 anos do Escritório do SINE Brasil

No dia 15 de Dezembro de 2018 reunimo-nos às 16h00 na sede do Escritório do SINE Brasil para darmos graças a Deus pelos 20 anos do início dos trabalhos do SINE no Brasil.

A missa foi presidida por Dom Nelson Westrupp que, em sua homilia, nos incentivou com palavras de encorajamento:

            “Grande preocupação do SINE foi e será: viabilizar, semear e cultivar as Sementes do Verbo, levar a luz do Evangelho onde ainda não chegou… Daí a necessidade de se insistir sobre a integralidade e articulação da Missão e da Pastoral; do seguimento e discipulado; catequese permanente; iniciação à vida cristã e acompanhamento; ação social promocional, engajamento e comprometimento com a ação evangelizadora.

            Os membros da comunidade eclesial são todos diferentes. O importante é servir, colocar-se a serviço da construção de uma comunidade harmoniosa. As pedras da construção da comunidade eclesial são de todos os tamanhos e feitios. Sejam pedras vivas. Aceitem servir, sem exigir lugar especial para serem colocadas…”

Estavam presentes sacerdotes e leigos amigos, colaboradores, participantes dessa obra para bendizer a Deus conosco por essa missão e seus frutos na vida de tantas pessoas.

Foi um momento de grande alegria. Agradecemos todos os que participaram conosco e a todos os que fazem parte dessa família.

“Acreditaram em Suas palavras e cantaram os Seus louvores” (Salmo 106(105), 12).